sábado, 4 de julho de 2015

Santa Terezinha tem condições de fazer 32 dias de festa ?

Amigos, espero uma correção de meu comentário, e como eu quero está errado no que passo a escrever.

Consta-me que a pacata cidade de Santa Terezinha não tem comércio, industria, agricultura, pecuária, ou seja, uma cidade que, igual a mais de 200 na paraíba, vivem de FPM, condição que, em meu modesto ponto de vista, não permite que o gestor ofereça 30 dias  de festa junina, não seria irresponsável ?.

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba, encerrou nesta quinta-feira (02/07) mais um período junino. A festa teve início no dia 01 de junho, e seguiu até este dia 02, com muito forró pé de serra, apresentações, comidas típicas, e a presença das famílias da cidade na Praça do povo,e o prefeito Arimateia ainda classificou esse, de melhor e maior São João já realizado no município, justificando que a cidade viveu 32 noites de festa regional e popular, conseguiu superar Campina Grande.

A pergunta que nunca se cala, o município não tem vereadores oposicionistas, ou será que mais de mês de festa pago com erário público não fará falta para ouras atividades. Volto a perguntar, será que Santa Terezinha tem tanto dinheiro assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário