terça-feira, 16 de junho de 2015

Descaso apenas quatro vereadores comparecem a maior audiência pública de Patos

A Juíza Isabela Assunção fazendo uso da tribuna da câmara dos vereadores fez menção a uma problemática que diariamente mostramos as autoridades que referencia aos novos modelos de família, um modelo que em busca de modernidades coloca em segundo plano a educação dos filhos que, por falta deste acompanhamento, tornam-se alvo fácil e vulnerável ao recrutamento das facções criminosas.

A Juíza lamentou também o fato de a sociedade não comparecer aos juris populares que é justamente a resposta do judiciário a população, afirmou ainda que este ano, o judiciário respondeu a sociedade mais de 90% dos casos. "A sociedade não comparece para ver como é difícil o trabalho judicial, que inicia muitas vezes em desfazer inquéritos que chegam com erros muitas vezes. Parabenizou o trabalho da PM em Patos na elucidação de alguns crimes, porém direcionou algumas críticas ressaltando que outros casos poderiam ter sido também apresentados a sociedade. Ela lembrou a invasão de elementos, até a presente data não identificados que, armados, invadiram o Hospital de Patos e assassinaram praticamente a queima-roupa o ex-presidiário e foragido da justiça conhecido pela alcunha “Da Lua” que estava se recuperando de um suposto acidente.

Deputados presentes Nabor e Mineral nada acrescentaram em matéria de ideias para contribuir com a reunião temática; o fato que mais chamou atenção foi a ausência dos vereadores, sendo que apenas quatro comparecerem a importantíssima audiência, ou seja, mostram o desprezo pelas necessidades mais urgentes da nossa cidade.

Texto de Paulino Lima - foto do patos metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário