sábado, 23 de maio de 2015

Neto terá o apoio de Nabor ?

O vereador Neto de Chico Gomes (nome do ex-prefeito de São J. Espinharas) tornou-se conhecido na região metropolitana do Patos como o parlamentar mais influente na vitória do governador Ricardo Coutinho em São José de Espinharas (um dos maiores municípios da paraíba) uma ação política normal se não existisse um enorme acirramento político entre o vereador Neto, que luta contra o prefeito Renê e os demais vereadores.

A vitória do governador em São J. de Espinharas tem muita ligação com a fomosa estrada que era o sonho antigo de todos os munícipes, incluindo o ex-prefeito Chico Gomes (in memoriam) que buscou por diversas vezes a pavimentação ligando Patos a São José, muitas foram as vezes que procurou o então governador Ronaldo Cunha Lima e voltava cheio de promessas que nunca foram cumpridas devido ao custo benefício, ou seja, poucos votos e muito gasto.

No pleito próximo passado o vereador Neto tomou para si o sonho de seu pai adiantando que votaria em quem junto ao governador, conseguisse a pavimentação asfáltica ligando os dois municípios; procurou o único deputado com mandato que estava aliado do governador Ricardo, conversou com Antônio Mineral prometendo-lhe uma soma muito alta de votos caso ele conseguisse essa proeza, fato que foi comprovado, primeiro com a construção da estrada (ou seja, ele conseguiu uma audiência com o governador), segundo com a imensa quantidade de votos conseguido pelo vereador para o desconhecido Ricardo Barbosa, deputado eleito, e que conseguiu mais de 800 votos em S J Espinharas, votos que seriam de Mineral se tivesse continuado com Ricardo.

Depois do pleito Neto adquiriu a fama de que o que promete, cumpre e tornou-se um nome forte para sucessão executiva do município; foi o responsável por dois comícios que conseguiu juntar mais de mil e quinhentas pessoas em cada um deles, derrotou o prefeito e a maioria dos vereadores e tem uma aceitação muito grande no município  principalmente por ser incansável, Neto, não sai de dos gabinetes do deputado Ricardo Barbosa e do suplente de federal Edivaldo Rosas cobrando melhorias para sua cidade; comenta-se que o próximo passo é a ponte, coisa que está em adiantado estado de negociação.

Na campanha de Governador, estavam em um mesmo carro aberto em carreata pela cidade o vereador Neto e o candidato e hoje deputado Nabor Wanderley que tem suas raízes em São José de Espinharas. Vamos Esperar pra ver.

Por Paulino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário