quinta-feira, 28 de maio de 2015

Administrando com o coração

Uma das ações da administração pública patoense que ficará na história sem duvidas nenhuma será Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua - O POP Nenzinha Cunha Lima,  idealizado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e construído pela administração municipal.

Acredito que as visitas noturnas em lugares de extrema pobreza sensibilizou o coração de Francisca Mota; fico feliz pelo fato de acompanhar a vida sofrida dos mendigos que observo e não tem como ser diferente pois estou sempre nas madrugadas na rua pelo fato de meu programa ter inicio as 05 da manhã, locais como catedral de nossa senhora D'águia, em redor do mercado (o famoso pé inchado) existem humanos que mais parecem mortos vivos esquecidos pela família

Na noite desta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Patos inaugurou um Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua - O Centro POP Nenzinha Cunha Lima, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. É comum nas cidades que estão em desenvolvimento, crescimento, o crescimento das mazelas como mendigos, moradores de rua e dependentes químicos.
 
No Brasil, poucas são as Unidades instaladas, em sua maioria funcionando em Capitais. Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal, Patos inaugura o serviço, que passa a atender e acompanhar pessoas que vivem em situação de rua, sem condições de higiene, alimentação e sem contato com a família.
 
Paulino Lima / cordecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário