terça-feira, 26 de maio de 2015

Cesarino nasceu novamente

Se pudéssemos apontar  um grave problema existente na cidade de Patos com toda certeza seria a superpopulação de motocicletas. Agora, junte essa superpopulação com imprudência, negligência e imperícia, pronto, está formado todos os ingredientes para um acidente automobilístico.
Quem nunca parou em um semáforo e foi cercado de motocicletas na frente, dos lados atrás, muitas motocicletas que ao primeiro segundo do sinal verde, explodem em uma velocidade fenomenal (irresponsável) ziguezagueando por entre os veículos.

Hoje pela manhã mais um flagrante de irresponsabilidade, a famosa ultrapassagem pela direita quase leva a óbito, Douglas Cesarino, um senhor que sofre de problemas oftalmológico, todavia, vive a pilotar uma motocicleta na cidade de Patos, com esse, acredito que seja o quarto ou quinto acidente com motocicletas envolvendo o dito rapaz.

Um enorme caminhão de uma empresa de eletrodoméstico ao entrar a direita para a avenida Pedro Firmino acaba atropelando o veículo de Cesarino que ultrapassava pela direita, pelas marcas no chão, o caminhão ainda arrastou a motocicleta por alguns metros somente parando com os gritos dos curiosos.

Com algumas escoriações e bastante nervoso (escapou por um triz) Douglas foi atendido por uma unidade do SAMU foi medicado ainda no local mas, passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário