terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando a incompetência aflora

Faculdades federais em greve a quase seis meses, aumento dos funcionários somente em outubro de 2016, corte nos programas sociais que em campanha estavam resguardados, SUS sucateado, volta da CPMF, redução de gastos astronômicos que parecia normal no atual governo. O quadro da incompetência dominante instalada no governo Brasileiro.

Não estamos falando de PT PSDB ou PMDB, estamos relatando o desastre econômico que o atual governo conseguiu resgatar depois de quase 20 anos sossegados, no quesito economia.
Antes, a CPMF criada para acudir a saúde brasileira, e extinta pelo atual governo sob o infundado argumento de que era apenas arrecadação, agora, é ressuscitada para acudir o governo do PT, que de uma forma irresponsável, sentencia a todos brasileiros a pagarem uma dívida que não lhes pertence.
O que mais me chama atenção é o fato do caos instalado no país ser culpa do governo quando resolveu gastar o dinheiro brasileiro (apropriação indébita) em favor de uma reeleição a todo custo, ou seja, sumiram com mais de 30 bilhões, e, igual a Jorgina de Freitas, que furtou 100 milhões do INSS, ou o juiz Nicolau dos santos Neto, que deu um perdido no dinheiro da construção do fórum de São Paulo, vai ficar o dito pelo não dito.

E ainda tem quem defenda o indefensável, converter o inconvertível, tudo em nome de não admitir que foi enganado.
Paulino Lima - jornalista 1669/94 - Acadêmico de Direito.


Dr Theudas - Dr Denílson - Dr Pedro Augusto
Ao lado do Hospital São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário