terça-feira, 15 de setembro de 2015

Praças beneficia população de sete bairros em Patos



A Prefeitura de Patos já beneficiou durante o segundo semestre deste ano, a população de sete bairros com o trabalho de revitalização de Praças, realizado pela secretaria de Serviços Públicos. O trabalho inclui a manutenção de equipamentos de academia, revisão de iluminação, pintura de bancos e capinação. Os bairros beneficiados foram São Sebastião, Mutirão, Alto da Tubiba, Liberdade, Jatobá, Noé Trajano e Centro.

O secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, disse que o trabalho de revitalização realizado pelo Governo Municipal continuará até o final do ano, quando o cronograma atingirá todas as Praças da cidade. “O trabalho de revitalização começou no início deste semestre e será concluído até o final deste ano, atingindo todas as praças de nossa cidade. A Prefeita Francisca Motta está acompanhando diariamente o desenvolvimento de cada serviço e a sua preocupação é de garantir a manutenção desses espaços, uma vez que a população utiliza desses ambientes para práticas esportivas e momentos de lazer”, disse.

As Praças revitalizadas pela Prefeitura de Patos foram a São Sebastião, no bairro São Sebastião, Cícero Supino, no Centro, Darci Araújo, localizada no Mutirão, Nininha do Foto, no Alto da Tubiba, Apolônio Gonçalves, no Jatobá, Rotary Clube Norte, no Noé Trajano e Zé Cariri no bairro Liberdade, onde as equipes concluíram o trabalho nesta sexta-feira.

A próxima Praça a receber os serviços de revitalização será a Cícero Gonçalves (Perequeté), localizada no bairro Maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário