domingo, 23 de agosto de 2015

Só fofoca


Previsões, sem sombra de dúvidas, é a parte mais gostosa da política.
Comenta-se nos fofodromos mais famosos da cidade que respondem respectivamente pelos nomes de Paizão e café centenário, local onde a cada dia lançam chapas que concorrerão com o PMDB ano que vem nas eleições municipais encabeçada por Francisca Mota e Cia. 
 
Primeiro lançaram Dinaldinho e Elizeu, lançamento esse desmentido pelo próprio médico Elizeu que disse que nunca deixaria sua vida laboral para ser can...didato a nada (se bem que se fosse verdade, essa chapa teria mais chances se fosse ao contrário, a chapa encabeçada por Elizeu)
 
Agora lançam outra chapa, a mistura fina, pois está composta de vereadores, sindicalista, articuladores enfim, existe de tudo quanto é político. Uma chapa onde encontra-se Lenildo Morais que com toda certeza não entregaria a ponta da chapa para ninguém, malgrado, o PT esteja em estado terminal no momento, Vereadores como Diogo, Sales, Jeferson, os dois últimos com briga pessoal com Francisca Mota politicamente são inexpressíveis para disputa do executivo, Zé Gonsalves com muita estrutura financeira e um batalhão de pessoas fardadas não conseguiu superar sua oponente direta perdendo assim a vaga de vereador que para a estrutura que tinha, seria certa. 

 Nomes que não teriam chances nenhuma contra Francisca, salvo, sejam aliados de Dinaldo Filho, então não seria uma terceira via. Outro motivo para essa chapa não seja verdade, é o fato de que o Governador não apoiará nada que seja contra Nabor e Francisca.
Fica a Dica.
Paulino Lima.
Imagem do Patosonline,

Nenhum comentário:

Postar um comentário