quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Qual será o candidato de Ricardo.

.
Na campanha passada, a cidade de patos votou com consciência e conseguiu alinhar presidente, governador, deputados estadual e federal e senador. Uma medida consciente uma grande conquista para a cidade, agora, não existe mais a disputa entre estado e município.
Na terca feira passada dia 18/08, o governador começou a cumprir as promessas de campanha entrega o binário que liga a cidade a zona sul e vice e versa, assina a parceria em forma de desafetação do presid...io feminino com as FIP (faculdades integradas de Patos) e a cidade consegue duas grandes conquistas.
O governador também já deu o aceno de parceria com a UPA do campo da liga, enfim, a parceria administrativa está as mil maravilhas, e como toda parceria, essa tem que ser 100% ou seja, envolve também a próxima campanha política de prefeito.
Obvio que o governador apontará um candidato a vice prefeito da cidade ao lado da atual prefeita Francisca Mota, a grande pergunta é, quem será o nome apontado, eu me arrisco em três nomes de consenso:
- Bonifácio Rocha, por ser uma grande liderança do governador, homem em quem Ricardo tem enorme carinho e respeito.
- Dr. Érico Djan, diretor do HINL, goza de uma grande aceitação da população de Patos, outro homem da confiança do governador.
- Diogo Medeiros, vereador de primeira viagem, simples, bem relacionado com a igreja, se intitula representante do distrito de Santa Gertrudes.
Eu ouvi em um programa de rádio em Patos que o vereador Diogo era o nome forte para o cargo, eu, particularmente não vejo assim, mas, precisamos jogar esses três nomes na opinião pública, o melhor, será o candidato do governo a qualquer coisa.
Isso é como Licitação, nem sempre a menor oferta ganha, tem que observar o conjunto da obra.


Por Paulino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário