quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Deitado eternamente em berço explendido

Em 2015 o congresso não aquentou mais, as estatais não aquentaram mais, PETROBRAS, BNDES, até nossa supremacia corte, anda infectada com respingos de corrupção, fato que ninguém em sã consciência poderia imaginar.

Era uma vez em país que vivia deitado eternamente em berço esplêndido ao som do mar e a luz do céu profundo, até que um deputado malvado chamado Roberto Jeferson fez duras revelações contra o congresso simplesmente porque sua parte da corrupção não lhe foi entregue (o mensalão), pronto, dai em diante começaram as trocas de denuncias, muitas prisões, perca de mandatos, até que chegamos no petrólão, ou seja, o "pote de ouro no fim do arco íris" a fonte de onde estava toda a grana para o pagamento do mensalão.

Um escândalo como nunca se viu na história desse país (plagiando o Lula) envolvendo quase todos os políticos de Brasília (congresso), foi o descobrimento do pote de ouro no fim do Arco Iris (PETROBRAS), foi crucial para o desenrolar da maior história criminal da política Brasileira. Uma enorme operação comandada pelo juiz Sérgio Moro que resultou com diversas prisões que variou de maior empresário brasileiro até senador da república.

Toda essa lama, horrorosa história da política Brasileira que nos emporcalha diante da opinião pública mundial, claro, chegou até o cargo mais alto da política Brasileira, com a prisão de petistas de todos as hostes politicas, que vai de prefeito a senador, traz para o buraco negro da corrupção o caráter da presidente Dilma. do presidente Cunha e do presidente Renan Calheiros.

E agora o país que vivia deitado eternamente em berço esplendido, não consegue nem armar a rede para deitar, pois desconfia dos armadores.

É amigo, no Brasil, não dá mais para fazer uma história de contos de fada, pois, só tem lobos maus.

por Paulino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário